Cidadeverde.com

Filho de Michael Douglas pode ser condenado a prisão perpétua

Imprimir
O filho do ator Michael Douglas pode ser condenado a prisão perpétua por tráfico de drogas, segundo documentos judiciais. Cameron Douglas, 30 anos, está preso desde o dia 28 de julho deste ano, mas a notícia de sua prisão só veio à tona na última quarta-feira.
 

Ele é acusado de ter recebido dezenas de milhares de dólares com a venda de anfetaminas, segundo a queixa divulgada nesta semana. A porta-voz do Ministério Público dos EUA em Manhattan, Rebecca Carmichael,  disse que não comentaria se Douglas solicitou ou recebeu liberdade provisória.

Cameron pode pegar no mínimo dez anos e no máximo prisão perpétua pelas acusações de porte e venda da anfetamina conhecida nas ruas como "crystal meth" ou "ice", fumada em cachimbos.

De acordo com a queixa, o acusado recebeu grande quantidade dessa substância na Califórnia e em seguida a enviou para Nova York por Fedex entre 2006 e 2009. Ele trabalhava com cúmplices que estavam colaborando com a DEA (agência antidrogas dos EUA).

O Ministério Público e a DEA não quiseram comentar o caso. A próxima audiência ainda não está marcada. Douglas já havia sido preso e indiciado por porte de cocaína em 2007 em Santa Barbara, na Califórnia.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: