Cidadeverde.com
Esporte

Diretoria do Botafogo demite o técnico Ney Franco

Imprimir
A diretoria do Botafogo anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Ney Franco, dois dias depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. A decisão de dispensar o treinador aconteceu nesta manhã, em reunião entre os dirigentes e Ney, no CT João Saldanha.
 

"Ney foi um importante parceiro desta nova diretoria, que mostrou ter como cultura dar tranquilidade aos treinadores. Ele realizou um grande trabalho de renovação no início da temporada mas chegamos ao consenso de que neste momento uma mudança seria o melhor para o clube. O Ney terá sempre as portas abertas aqui no Botafogo", afirmou André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo.

Ney Franco assumiu o time de General Severiano no dia 11 de julho de 2008 e foi campeão da Taça Guanabara e vice-campeão carioca neste ano. O treinador dirigiu o Botafogo em 74 partidas, com 34 vitórias, 17 empates e 23 derrotas.

O nome do novo técnico da equipe ainda não foi definido. O Botafogo está em 15.º lugar no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e volta a jogar na competição no próximo sábado, em São Paulo, contra o Palmeiras.
 
 
Fonte: Estadão
Tags:
Imprimir