Cidadeverde.com

Empresas de ônibus pedirão a Robert Rios reforço na segurança

Imprimir
Atualizada às 17h08min
 
O secretário de Segurança, Robert Rios, receberá em seu gabinete diretores do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina - Setut. Eles irão pedir reforço no policiamento ostensivo e apuração de assaltos a passageiros de ônibus, crimes que têm ocorrido com frequência na zona sul. Uma única empresa que atua na região já sofreu 14 assaltos apenas neste ano.
 
O presidente do Setut, Hebert Miura, integra a comitiva, que inicialmente faria a visita hoje. No entanto, imprevistos de última hora fizeram o Sindicato adiar o encontro, ainda sem nova data.
 
O Setut irá apresentar dados sobre a frequência, horários, e modo de operação dos bandidos. Na última semana, três ônibus da Transcol, na mesma linha, foram assaltados. Um passageiro chegou a pular da janela. Rodoviária Circular (Taguatur), Bela Vista via Shopping (Cidade Verde) e Porto Alegre via avenida Miguel Rosa (Santana) são outras linhas vítimas das ações criminosas.
 
O Setut  levantou que em quase todos os casos os motoristas são obrigados a desviar o percurso e seguir pela BR-316 até uma rua escura perto da Casa de Custódia, onde o assalto é realizado e funcionários agredidos.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: