Cidadeverde.com

Atriz de Crepúsculo vai recorrer à Justiça devido a fotos nua

Imprimir

A atriz Ahsley Greene, da saga "Crepúsculo", pode recorrer à Justiça devido à fotos dela nua que foram divulgadas na internet, informou nesta segunda-feira a revista americana especializada em celebridades "People".

"As fotos em questão, que parecem ser de nossa cliente, são ilegais e estão sendo ilegalmente divulgadas. Nossa cliente pretende tomar ações legais", informou o escritório de advocacia que representa a atriz.
 

Matt Sayles/AP

Fotos da atriz Ashley Greene nua apareceram na internet

As fotos estavam disponíveis no blog de Perez Hilton, famoso pela cobertura de celebridades, mas ele retirou as imagens de Greene nua e substituiu por uma da atriz vestida.

Greene interpreta Alice Cullen nos filmes da saga, que incluem "Crepúsculo" (2008), "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" (2009) --com previsão de estreia para 20 de novembro--, e "The Twilight Saga: Eclipse", que está em fase de pré-produção.

Uma outra atriz que faz sucesso entre o publico adolescente já passou por um escândalo parecido. Vanessa Hudgens, 20, de "High School Musical" teve fotos íntimas distribuídas na internet, que ocasionaram um pedido de desculpas da atriz na época.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: