Cidadeverde.com

Desfalcada, Argentina bate Rússia de virada

Imprimir
Desfalcada de jogadores importantes, a Argentina venceu nesta quarta-feira a Rússia por 3 a 2, de virada, em amistoso disputado em Moscou. Foi a última partida dos hermanos antes do duelo contra o Brasil, no dia 6 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa-2010.



Na véspera da partida, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, mostrou sua preocupação com a ausência dos lesionados Messi, Verón, Tevez, Gago e Demichelis. O domínio russo na primeira etapa mostrou que os desfalques faziam falta.

Já a equipe treinada pelo holandês Guus Hiddink começou bem e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O apoiador Arshavin fez ótima jogada pela esquerda e tocou para Semshov, que mandou para o fundo do gol de Andújar.

A pressão russa foi cedendo e os argentinos começaram a aproveitar os espaços. Jogando melhor, os comandados de Maradona chegaram ao empate pouco antes do intervalo, com um chute de longa distância de Agüero.

A virada veio logo no primeiro minuto da etapa final. Papa subiu pela esquerda e cruzou para Lisandro López, que chutou rasteiro para o fundo da rede.

A Rússia não mostrou poder de reação e acabou levando o terceiro aos 14. Agüero foi até a entrada da área e tocou para o meia Dátolo, que chutou forte de esquerda, sem chances para Akinfeev.

Com a vantagem no placar, os argentinos diminuíram o ritmo, permitindo que os russos crescessem no jogo. Buscando o ataque, os donos da casa chegaram ao segundo gol aos 32. O atacante Pavlyuchenko cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou Andújar.



Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: