Cidadeverde.com

Motorista é preso por ter gambiarra de orelhão

Imprimir
O motorista autônomo Jonas Rocha Pereira foi preso na tarde desta quinta-feira (13) acusado de usar uma extensão para aproveitar o telefone público como se fosse a linha comum de sua residência. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Um técnico afirmou que a distância da casa para o orelhão é de aproximadamente um quilômetro. O acusado diz ter sido vítima de um golpe.
 
Yala Sena/Cidadeverde.com
José Pereira é advogado e cunhado do acusado
 
Jonas Pereira mora na vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. A polícia enviou um técnico de telefonia ao local, que constatou a gambiarra. A fiação foi toda recolhida. O acusado está sendo ouvido pelo delegado Francisco Rodrigues.
 
A empresa de telefonia fará o extrato de ligações feitas pelo orelhão e levantar tempo das ligações, destino, e o prejuízo dado pela ligação clandestina.
 
José Pereira de Oliveira, advogado e cunhado do acusado, diz que seu cliente foi vítima de um golpe. Ele relatou que um rapaz teria oferecido a linha telefônica por apenas R$ 20, e Jonas Pereira achou que fosse algo legal.
 
Yala Sena (flash da Central de Flagrantes)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: