Cidadeverde.com

Renato Gaúcho tem habilitação e veículo apreendidos

Imprimir
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu uma notícia desanimadora neste sábado e preocupante para o ambiente do clube. Na madrugada da última sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho acabou sendo parado em uma blitz no Rio de Janeiro, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, ainda por cima, teve o seu carro apreendido pela Polícia Militar.



Segundo o colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo, Renato foi parado por uma blitz de Lei Seca e evitou passar pelo exame alcoólico. Consequentemente, o treinador do Tricolor recebeu uma multa de R$ 957,70 e teve sua carteira de habilitação apreendida pelos policiais.

Para completar o 'inferno astral', o comandante do Flu estava com o seu carro em situação irregular. Dessa forma, o veículo de Renato Gaúcho acabou rebocado durante a ação. Apesar do problema fora do campo, o ex-atacante estará no banco de reservas do Maracanã neste domingo, às 16 horas, quando o clube encara o Coritiba pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro diante dos paranaenses terá um significado especial para Renato Gaúcho. Com o confronto pela última rodada deste turno, o treinador alcançará a marca de 177 partidas à frente do Fluminense, tornando-se o terceiro maior comandante da história nas Laranjeiras. O recordista é Zezé Moreira com 467 duelos e, em seguida, Ondino Vieira com 302 jogos.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: