Cidadeverde.com

Saúde lança concurso para 13 cidades do Piauí

Imprimir
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), abriu inscrições do Concurso Público para o preenchimento de 300 vagas para o Cargo de Agente Técnico de Serviços na Especialidade de Técnico em Enfermagem da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi). Os aprovados terão remuneração inicial de R$ 683,75 para uma carga horária semanal máxima de 44 horas.
 

As inscrições estão sendo feitas no site uespi.br/nucepe, até o dia 31 de agosto. O candidato deve preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar sua quitação até as 18h do dia 1º de setembro. O pagamento só pode ser feito no Banco do Brasil e em seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente, em espécie ou em cheque. Neste caso, se, por qualquer motivo, o cheque for devolvido, a inscrição a ele referente não será efetivada.

O candidato deverá imprimir o cartão de informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, de horário e de local de realização de sua prova escrita objetiva, que estará disponível a partir de 21 de setembro, no site do Nucepe.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório terá duração de 04 horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 alternativas, e uma única resposta correta, contendo 60 questões, totalizando 90 pontos, e será realizada no dia 27.09.2009 (domingo), no horário de 8 horas e 30 minutos às 12 horas e 30 minutos (horário do Piauí), nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. A divulgação da relação dos candidatos aprovados por cargo será feita até o dia 23 de outubro.

 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: