Cidadeverde.com

Policiais de Nova Jersey prendem Bob Dylan por engano

Imprimir

O cantor Bob Dylan foi retido pelos policiais de Nova Jersey no fim de julho. Tudo não passou de um engano, já que o cantor estava sem documentos e não foi reconhecido pelos policiais.

O cantor Bob Dylan (foto de arquivo)
 
Segundo o site NME e a rede de TV norte-americana ABC, moradores chamaram a polícia ao observar um "homem de aparência duvidosa" rondando a área - na verdade, o cantor estaria interessado em uma casa à venda, que viu por acaso ao sair para caminhar perto do hotel em que estava hospedado. Os agentes, então, abordaram Bob Dylan, que estava sem documentos.

"Eu perguntei qual seu nome e ele me diz 'Bob Dylan'", disse Kristie Buble, oficial de polícia. "Para mim, ele não se parecia com o Bob Dylan, não com as fotos antigas que tinha visto dele. Ele estava usando calças de agasalho pretas enfiadas botas tipo coturno e capas de chuva com o capuz cobrindo a cabeça"

A policial desconfiou da história. "Achei que ele podia ser fugitivo de algum hospital”, revelou. A confusão só foi desfeita depois que os policiais levaram o cantor até o hotel e um integrante da equipe do astro apresentou seu passaporte.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: