Cidadeverde.com

Djavan é homenageado em show em Teresina

Imprimir

Três sambas do cantor e compositor alagoano Djavan passam a fazer parte do show do cantor e compositor piauiense Zemarx, que faz show hoje, às 22hs, no Bar Giramundo, zona leste de Teresina.

“No show de lançamento do Cd Pra viver feliz, que aconteceu na semana passada, inclui o samba “Cerrado”, de Djavan, como incidental na musica “Cuidado Frágil”, que é uma composição de Lázaro do Piauí. A receita deu certo. Por isso vamos incluir, de surpresa, mais três sambas do Dja”, explica Zemarx.

O show reúne 14 sambas compostos por Zemarx e outros compositores locais como Fátima Castelo Branco, Vavá Ribeiro, Luizão Paiva e até o forrozeiro Lázaro do Piauí ( que iniciou carreira como compositor de samba). “Além disto, tem outros compositores como Álvaro Cezar, Jusciano Monte, Osnir Veríssimo, Glauco Luz e Aurélio Melo e ainda estreantes como Alzimar Alvarenga e o jornalista Marco Montoril que foi parceiro de Zemarx no samba “Eu quero viver pra sempre”, feito a partir de um poesia em homenagem ao ex-presidente da Brasa Samba Zé Carvalho, que morreu em 2006.

O show tem direção musical do experiente músico Luciano Santos, filho do renomado maestro Luis Santos, que faleceu recentemente. Luciano também dirige a irmã dele, também renomada sambista Beth Moreno, e acompanha outros artistas como o cantor e compositor Vavá Ribeiro e o humorista e cantor João Cláudio.

A abertura do show será feita por integrantes do Projeto “Música para Todos”. “A proposta é realizar dez show na capital piauiense e, depois, atender a diversos convites de cidades do interior do estado como Floriano, Uruçuí, Parnaíba, Campo Maior e Piripiri”, finaliza Zemarx.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: