Cidadeverde.com

Protagonista de "Crepúsculo" ficará nua em novo filme

Imprimir
A atriz Kristen Stewart, protagonista da saga "Crepúsculo", aparecerá nua em seu novo filme, "Welcome To The Rileys", informou o site especializado em celebridades Pop Crunch.
 

De acordo com a publicação, Stewart poderá ser vista "andando pelada em várias cenas" no filme que também contará com o ator James Gandolfini, da série "Os Sopranos", no elenco.

A atriz afirmou que o papel de uma prostituta e dançarina é o trabalho mais desafiante que fez até agora.

"Trabalhar com James Gandolfini e Melissa Leo, que são incríveis, foi a experiência mais marcante que já tive até agora em um filme", disse a atriz ao site.
 
A atriz Kristen Stewart, famosa como protagonista da saga "Crepúsculo", aparecerá nua nos cinemas

"Este foi o tema mais difícil com o qual tive que conviver até agora. Eu interpreto uma menina de rua que trabalha em um clube de strip e o personagem de James Gandolfini está tão morto por dentro quando ela, então eles acordam um ao outro."

Para a atriz, as cenas em que aparecerá nua poderão influenciar os fãs de "Crepúsculo" a irem aos cinemas para assistir seu novo filme.

"É um filme independente que as pessoas não assistiriam normalmente e agora é como 'vamos lá ver Bella [sua personagem em 'Crepúsculo'] no seu filme de stripper. Vai ser uma coisa doida", afirmou.

Fonte: Folha Online

 

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: