Cidadeverde.com

W.Dias diz que quer ir ao Senado,mas faz exigência

Imprimir
Pela primeira vez, o governador Wellington Dias (PT) admitiu para uma platéia de petistas, neste sábado, no encontro do PT, que deseja ser candidato ao Senado Federal nas eleições de 2010, porém fez exigências. Ele comunicou que se houver racha na base, ficará no governo até o final do mandato e abre mão de uma candidatura.
 
“Vou buscar o entendimento para ter tranquilidade pra sair. Caso eu não tenha segurança ou haja quebras, rupturas (na base), continuarei no governo”, afirmou.
 

As eleições de 2002 foram tomadas como exemplo por Dias para exemplificar a ciranda das candidaturas. Ele afirma que naquele ano seu desejo era ser candidato a deputado federal, depois mudou para Senador e depois, com prévia do PT, acabou sendo governador.

“O projeto político em andamento está em primeiro lugar. O PT tem excelentes condições de continuar no governo. Há pesquisas em que 80% da população quer a continuação do governo Wellington e Lula”, garante.
 

Dias disse ainda que Antonio Neto tem candidatura viável. “Ele começou com 3% e foi para 6%, depois para 8% e agora está com 12%. O problema de Antonio Neto é que ele é pouco conhecido, mas quem passa a conhecer, tem forte tendência a votar nele”, admite.
 
Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: