Cidadeverde.com

Preso foge por duas vezes de delegacias em tempo record

Imprimir
O preso Gleidson de Sousa, 24 anos, pode ser considerado um expert em fugas. Ele conseguiu fugir de duas delegacias onde estava preso somente em um final de semana. Acusado de furto, ele serrou as grades das delegacias das  cidades de Inhuma e Valença.
 
Na última quinta (20), por volta das 23h, Gleidson conseguiu escapar da delegacia de Inhuma. Com o reforço da Polícia Militar de Picos, o preso foi recapturado na mesma madrugada às 4h da manhã. “Como a delegacia de Inhuma só tem duas celas e as duas estão danificadas, acabamos transferindo ele para a Delegacia Geral de Valença”, conta o Major Vicente Carlos, comandante da PM de Picos responsável pela prisão.
 

 
Entretanto, às 3h da madrugada desta segunda (24), Gleidson conseguiu fugir mais uma vez. Com ele, outros três presos aproveitaram a oportunidade: Luiz Rosa Santos Filho, acusado do roubo de um celular, e a dupla Eros Santos Filho e Josenir Manuel da Silva, acusados do furto de uma moto.
 
Leia também:
 
Um agente da delegacia que não quis se identificar afirma que as celas e a falta de pessoal tornam a permanência de presos insegura no DP. “Delegacia não é lugar para presos. Na hora desta fuga havia apenas uma policial que ficou acordada até às 2h”, descreve. O delegado titular da Delegacia, Beni Oliveira Cavalcante está em diligência para recapturar os fujões.
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: