Cidadeverde.com

Polícia prende vocalista da Arquivo Musical

Imprimir
Francisco Magalhães/Cidadeverde.com
 
A vocalista da banda Arquivo Musical, Lusimeiry Oliveira Marques, conhecida com Meiry Marques, foi presa hoje à tarde em seu apartamento no condomínio Asalpi, no bairro Morros, zona Leste de Teresina.

Meiry Marques, que segundo o chefe de investigação Francisco Carlos Araújo, o Carlão, era também proprietária da banda, estaria dando golpe em locadoras de carros.

“De acordo com a investigação, a Lusimeiry, usando documentos falsos, alugava carros e vendia em cidades do Maranhão”, disse Carlão.
 
 

A prisão da vocalista foi determinada pela juíza da 9ª vara criminal, Valdênia Moura Marques de Sá. Ela é acusada de crime de estelionato e apropriação indébita. Meiry foi cantora famosa na década de 80 com a banda que era uma das mais tocadas em Teresina.

Meiry Marques está presa no 1º Distrito Policial. Em seu apartamento, foram apreendidos cheques, duas identidades falsas com o nome de Mara Lucimeiry Costa Oliveira e Lucimeiry Costa Oliveira, sem o “Mara”. Foram flagrados também CPF adulterados, além de vários cartões de créditos e registro de veículos.
 
 

 
Flash Yala Sena
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: