Cidadeverde.com

Ansiedade marca os bastidores da gincana na TV Cidade Verde

Imprimir
As equipes que disputam a gincana "Piauí, eu conheço essa história" já estão no prédio da TV Cidade Verde, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Enquanto esperam o momento da disputa ao vivo sobre conhecimentos de história e geografia do Piauí, os representantes das escolas Edgar Tito, do bairro Memorare, e Nossa Senhora da Paz, da Vila da Paz, conversam com a professora e funcionária da Secretaria de Educação, Amenália Macedo.
 
 
"Não quero ver ninguém chorando depois. Tem que ficar é alegre de já estar participando", diz a professora.
 
 
Pela Unidade Escolar Edgar Tito concorre Daniela Fontenele, Taynah Emanuele Coelho, Elnathan Nicolas, Janna Karen Viegas e Felipe Pereira. Quem defende a escola Nossa Senhora da Paz são Igor Torres, Maria Nogueira, Antonia Gonçalves, Antonio Rômulo Souza e Iago Menor.
 
 

Na sala de espera da TV Cidade Verde os jovens conversam e o clima é de amizade entre os concorrentes. Alguns já se conheciam e até participaram de outras atividades juntos. As escolas que participam da classificatória deste sábado são de Teresina. "A Antonia é minha amiga. Hoje estamos concorrendo", diz Daniela Fontenele.

 

Nayara Felizardo
(Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: