Cidadeverde.com

Irmãos pedem prisão do marido que deu 11 facadas na mulher

Imprimir

 
Após 11 facadas desferidas pelo marido, Leoneide Ferreira está em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina e o acusado está foragido. Os irmãos de Leoneide, Charles e Lesoneide, fizeram um apelo no Notícia da Manhã, pela prisão de Edilson Rodrigues dos Santos.
 
Matérias relacionadas

Segundo Charles, Edilson ameaçava há muito tempo tanto a vítima como sua família, pessoalmente e pelo telefone.

"Eu busco segurança para minha mãe. Eu quero que a Justiça se pronuncie. A juíza falou para minha irmã que as provas não eram suficientes para pedir a prisão dele [Edilson]. Eu quero saber o por quê de tanta omissão. A Leoneide fez tudo e ela não fez nada. Eu quero que a juíza se manifeste de alguma forma, mas ela não quer falar. Estamos correndo risco de vida toda a família. O mesmo percentual de culpa que o Edilson tem é o mesmo que a juíza Rosa Leal tem", lamenta a irmã Lesoneide.
 

Antes do crime, Leoneide procurou a polícia, a delegada Vilma Alves, o promotor Francisco de Jesus e a juíza Rosa Leal. Edilson está foragido desde o dia do crime e a família levou para os estúdios do programa uma fotografia mais recente do acusado.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: