Cidadeverde.com

Juíza pede 10 dias para decidir sobre Nilson Feitosa

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Depois de oito horas, terminou no final da tarde desta terça-feira (8) o julgamento de Nilson Reis Feitosa, acusado de sequestrar, roubar, e estuprar uma fisioterapeuta em janeiro de 2008 na zona sul de Teresina. A juíza Valdênia Marques Moura de Sá anunciou que em 10 dias, a contar de amanhã, dará uma decisão sobre o caso.
 
O caso está em segredo de Justiça e a juíza afirmou que não pode dar detalhes.
 
 
O promotor de Justiça, Meton Filho, acredita que o acusado pode pegar até 30 anos de prisão pelo crime de sequestro, cárcere privado, roubo e estupro. A defesa continua a alegar inocência. Nilsinho respondia em liberdade condicional na época do incidente por crime cometido no Ceará, e alegou que estava em Fortaleza.
 
Durante o julgamento, a juíza negou pedidos de diligências solicitados pela advogada Daniela Farias, entre eles pedidos de novas testemunhas para serem ouvidas e até exame de DNA.
 
O julgamento teve início às 9h30min e acabou por volta de 17h20min. Esse foi o primeiro dos casos pelo qual Nilsinho será julgado no Piauí. Ele ainda responderá, entre outros crimes, pela morte da estudante de Medicina, Tallyne Teles, ocorrida em março deste ano.
 
 
Yala Sena (flash da 9ª Vara Criminal)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: