Cidadeverde.com

Cepisa suspende 0800 e energia no sul do Piauí

Imprimir
A Companhia Energética do Piauí - Cepisa - divulgou dois importantes comunicados para os consumidores. Neste fim de semana, serão suspensos temporariamente o fornecimento de energia em alguns municípios do sul do Estado e o telefone gratuito para contato do consumidor, que deverá ser feito em outro número.
 
 
 
Neste sábado (12), a discagem gratuita pelo 0800 086 0800 será interrompida entre 7h e 18h. O motivo será a manutenção do sistema de processamento de dados e a instalação de equipamentos que funcionam interligados à central de atendimento. Nesse período, o atendimento ao consumidor poderá ser feito pelo fone (86) 3228 8000.
 
O sistema conta com 10 funcionários por turno e pode atender 30 ligações simultâneas, segundo a companhia, que anuncia ampliação do mesmo para breve. A Cepisa recomenda que o cliente tenha em mãos o número que consta na parte superior direita do talão para facilitar o atendimento.
 
Já no domingo, a Cepisa irá energizar a segunda linha de transmissão em 69kV construída entre Picos e o povoado Mandacaru, em São Julião. Para tanto, o fornecimento de energia será suspendo de 6h30min às 10h30min nos municípios de São Julião, Fronteiras, Pio IX, Alegrete, Vila Nova do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Macedo, Marcolândia, Caldeirão Grande, Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí. Foram investidos R$ 6,9 milhões para ampliar a oferta de energia elétrica a aproximadamente 100 mil habitantes.
 
A Cepisa ainda informa que tanto o 0800 como o fornecimento de energia voltarão ao normal antes do prazo caso os serviços sejam concluídos em menos tempo que o previsto.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: