Cidadeverde.com

PM chama viatura para impedir saída de ônibus da Redenção

Imprimir
Um fato inusitado foi presenciado pelos passageiros da linha Redenção, da empresa Taguatur, por volta das 8h40 desta manhã. Um soldado da Polícia Militar, identificado como Gomes Costa, chamou reforço de duas viaturas para impedir que o veículo saísse do ponto final.

É que o soldado pediu parada nas proximidades da maternidade Evangelina Rosa e o motorista não parou. O PM pegou um mototaxi e foi até o ponto onde estavam as viaturas. Eles seguiram, então, para a parada final.

Segundo Helton Jarder, chefe de tráfego da empresa, que foi chamado para solucionar o problema no local, declarou que tentou negociar com os policiais. Um motorista identificado como Paulo testemunhou o ocorrido e afirmou que os policiais estavam muito alterados.

Depois de muita conversa, a situação foi resolvida. Os policiais declararam que iriam deixar o ônibus seguir viagem, mas representariam contra a empresa. Helton considera que a atitude do motorista foi correta, já que pegar passageiro fora do ponto é motivo de multa para a empresa. Para ele, isso foi abuso de autoridade.

Caroline Oliveira (flash do Redenção)
Leilane Nunes (redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: