Cidadeverde.com

Em livro de memórias, Swayze fez as pazes com a morte

Imprimir

Livro de Patrick Swayze, "The Time of My
Life", que será publicado dia 29 de setembro
 
O ator Patrick Swayze fez as pazes com a ideia de morrer de câncer pancreático e considerou o diagnóstico uma "piada cruel", de acordo com um livro de memórias a ser publicado no final deste mês.

O astro de "Dirty Dancing", que morreu na segunda-feira aos 57 anos após perder uma batalha de 20 meses contra um câncer, escreveu que a luta com a doença foi "uma montanha russa de emoções."

Mas em trechos do livro de memórias "The Time of My Life", divulgados nesta quarta-feira, ele escreveu: "Comecei a dizer a mim mesmo que vivi muito mais que quaisquer dez pessoas juntas, e foi uma aventura incrível, então está tudo bem."

O livro, que Swayze escreveu com Lisa Niemi, sua mulher durante 34 anos, será publicado em 29 de setembro, e trechos foram divulgados para a revista "People" e a rede de TV NBC News.

Swayze foi diagnosticado com câncer pancreático, cuja taxa média de sobrevivência é de cinco anos, em janeiro de 2008.

"Eu estava empolgado com a guinada para cima em minha vida", escreveu Swayze. "De repente tudo parecia uma piada cruel. Eu não podia estar morrendo, tinha muitas coisas pelas quais viver!"

Enquanto fazia quimioterapia, Swayze protagonizou a série policial "The Beast", que teve uma única temporada nos Estados Unidos.

"Há dias em que me sinto determinado a viver até surgir uma cura, e há dias em que não sei como consigo seguir em frente."

Judith Curr, editora da Atria Books, disse à NBC que "quando foi escrever o livro, queria ver se tinha vivido uma boa vida."

Além de "Dirty Dancing", a carreira de Swayze incluiu sucessos do cinema como "Ghost - Do Outro Lado da Vida" e produções da Broadway como "Grease" e "Chicago".

Não foram anunciados planos para o funeral de Swayze.
 
 
 
Fonte: Uol Celebridades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: