Cidadeverde.com

Fãs invadem e Simone vira 'refém' no camarim após show

Imprimir

Confusão na porta do camarim de Simone

Foram minutos de muita tensão até que a cantora Simone deixasse o seu camarim na noite desta sexta-feira, 18, após a estreia do novo show de sua turnê no Canecão, Zona Sul do Rio. Assim que deixou o palco, o camarim de Simone foi ocupado por dezenas de fãs, incluindo famosos como Luigi Baricelli, Christiane Torloni e Martinho da Vila. Por causa do grande número de pessoas, a cantora acabou ficando retida numa sala de espera.

Christiane Torloni cumprimenta
Simone depois do show
 
“Gente, pelo amor de Deus, a Simone não consegue sair da sala. Ela precisa de mais espaço”, disse uma das produtoras do espetáculo para a segurança do local. Atendendo aos pedidos da grande estrela da noite, os fãs se organizaram e Simone atendeu a todos quase que individualmente.

A noite de estreia foi marcada pela participação especial de Martinho da Vila ao lado de Simone, num dueto da música “Canta, canta, minha gente”, clássico da música popular brasileira que é composição do sambista. “É tudo seu, meu nêgo!”, disse Simone ao receber Martinho no palco. Martinho não pensou duas vezes e retribuiu os elogios para a amiga: "Você é a maior estrela de todas. Estou muito emocionando nessa noite."

Sentados na plateia, convidados ilustres como Ana Maria Braga e Erasmo Carlos. “Faz um ano que ela está dedicada nesse projeto, ela trabalhou muito para a concretização desse show. Somos amigas e temos muita coisa em comum. Ela é romântica, e eu também. Posso dizer que a Simone é uma das maiores intérpretes do Brasil e ainda, minha amiga”, disse Ana Maria assim que chegou para sua noite romântica ao lado do marido Marcelo Frisoni.

No repertório do novo show, Simone interpreta novos sucessos e clássicos como “Eu tô que tô”, música de abertura do espetáculo. A temporada da cantora vai até este domingo, 20.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: