Cidadeverde.com

Água encanada chega a mais e 70% de Novo Santo Antônio

Imprimir

A Prefeitura de Novo Santo Antônio no Piauí, situada a 106 quilômetros ao norte de Teresina, através do prefeito Clóvis Vieira da Silva Melo leva água encanada para mais de 70% das localidades do município.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios através do FPM (Fundo de Participação do Município). Já foram investidos mais de R$ 111 mil.
 

Três localidades, dentre elas: Goiabeiras, São José dos Matos e Barra dos Canudos, que ainda não possuem energia elétrica, foram beneficiadas com água encanada através da energia solar, em que a captação de água é feita através de motores à explosão.

De acordo com o prefeito Clóvis Melo, a meta é que até o final de 2009 todas as localidades do município de Novo Santo Antônio sejam beneficiadas com água encanada. “Essa é uma necessidade da população que já perdura há muito tempo, por isso coloquei como uma das prioridades da minha gestão”, afirmou.

Foram beneficiadas as localidades Agrovila, São José dos Matos, Lagoa das Almas, Barra dos Canudos, São Francisco, Goiabeiras, Pau de Chapada, Nazaré, Boa Vista, Cruzeiro da Barra, Tamanduá e Angico Branco.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: