Cidadeverde.com

Presa vai de máscara ao Fórum para ser ouvida pelo juiz

Imprimir
 
Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
No corredor do Fórum Criminal de Teresina, a presidiária Maria do Socorro Oliveira, 35 anos, tosse e usa uma máscara no rosto.
 
Ela chama atenção das pessoas que passam pelo corredor e causa preocupação a cada tossida. Ela está no 5º andar esperando para ser chamada pelo juiz para responder um processo de tráfico de drogas cometido há três anos.

“Vi de máscara por que estou gripada. A médica me dispensou, mas tive que vir para a audiência para ser recebida pelo juiz”, diz Maria do Socorro. Ela conta que foi presa em Brasília quando tentava transportar drogas e está cumprindo em regime aberto a pena em Teresina.
 


“Passo os finais no presídio feminino e o restante em casa”, afirmou.  Ela disse que está a três dias tossindo, mas não foi diagnosticada com gripe suína.

No presídio Feminino existem 100 presas e quatro delas apresentaram sintomas da gripe. A chefe de grupo, Cleusa Martins informou  que uma equipe médica foi chamado para atender as presas, mas nenhuma foi diagnosticada com gripe “A”.
 


Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: