Cidadeverde.com

Ronaldo não reconhece garoto de 4 anos como filho

Imprimir

Ronaldo recebeu a citação do processo no último dia 17 no CET do Corinthians


Os advogados de Ronaldo Nazário deram início à defesa do jogador no processo de investigação de paternidade movido por Michele Umezu, que teria engravidado após um rápido envolvimento com o jogador, em 2004. A criança, um garoto atualmente com 4 anos, nasceu em abril do ano seguinte.

Em entrevista a QUEM, o advogado de Ronaldo, Amir Achcar Bocayuva, informou que a defesa irá contestar a história de Michele. “Inicialmente, Ronaldo não reconhece o garoto como filho. Temos que entender o caso e, no final da próxima semana, vamos entregar a defesa do meu cliente”, comentou Bocayuva sobre o processo, que corre em segredo de Justiça.

Michele e a mãe na época do nascimento do garoto, em abril de 2005

Em entrevista a QUEM no último dia 23, a mãe de Ronaldo, Dona Sônia, disse que o filho segue a rotina normalmente. "Estou muito surpresa com tudo isso, não fazia ideia de nada, soube através de vocês, pela imprensa. Ronaldo está bem, está em São Paulo com a família dele. Continua treinando pelo Corinthians", disse.

Já Nélio Nazário, pai do craque, se mostrou bastante irritado com a repercussão do assunto e disse que tem dúvidas sobre a veracidade do caso. "Não acredito que ele seja o pai. É claro que estou irritado. É uma história que não tem sentido, faça-me o favor! Não tenho que dar declarações se concordo, ou não, com uma coisa dessas", afirmou.

Ronaldo teria chegado a trocar e-mails com Michele. Helena, uma amiga da jovem que prefere ter seu sobrenome mantido sob sigilo, revelou que nessas conversas o jogador teria se oferecido para fazer um exame de paternidade. "Ela mandou um e-mail para ele falando sobre o bebê e ele respondeu. Disse que tinha feito vasectomia, mas chegou a se oferecer para fazer um teste. Ele quis fazer o DNA, mas deve ter desistido. É o que parece porque ele não fez mais contato e nem respondeu os e-mails dela no último ano. Foi por isso que ela procurou a Justiça", contou Helena.

Segundo a mãe de Michele, Ronaldo e a filha se conheceram em 2002, em Tóquio. O jogador estava na cidade participando da Copa do Mundo de Futebol.

Os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004, quando a moça teria engravidado do jogador. “Ele é a cara do filho mais velho do Ronaldo (Ronald, do casamento com Milene Domingues). Tem os cabelos cacheados e os dentinhos separados. É muito engraçado, até quem não sabe da historia fala ‘nossa, ele é fofo, e parece filho do Ronaldo”, afirmou a avó do menino.

Procurado por QUEM, o representante de Ronaldo, Fabiano Farah, não quis falar sobre o assunto. “Nós desconhecemos o caso. Isso é um algo de caráter pessoal, que não comentamos. "Ronaldo, que já é pai de Ronald, de 9 anos, e Maria Sophia, de 9 meses, espera mais um filho com a mulher, Bia Antony, grávida de 4 meses. Ronaldo recebeu a citação judicial três dias antes de sua reestreia no Corinthians e da festa que fez ao lado de Bia Antony em São Paulo para comemorar seus 33 anos.
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: