Cidadeverde.com

River e 4 de Julho jogarão no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Após uma longa ausência dos estádios de Teresina, o River vai reaparecer perante sua torcida na tarde deste domingo(27), jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do 4 de Julho de Julho de Piripiri. Os dois times estarão começando a participação na Copa Piauí de 2009, cujo campeão estará com vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010.
 

No tricolor o técnico Mário Tilico estará buscando a definição de uma formação tkitular, após vários treinamentos e apenas um jogo amistoso disputado em Picos, com vitória de 1 x 0.

PICOS 2 x 0 PIAUÍ

Abrindo a Copa Piauí, na cidade de Picos o time local derrotou o Piauí Esporte Clube por 2 x 0, gols de Rigoberto aos 14 minutos do primeiro tempo e Fábio aos 47 do segundo. O time picoense aproveitou bem o fato de  jogar em casa e começou a competição com uma boa vitória e a conquista dos três primeiros pontos.

FLAMENGO X CORISABÁ

Este jogo está marcado na tabela para a tarde deste domingo em Floriano, mas foi adiado para a terça-feira, em Teresina. A justificativa para a mudança é que o Estádio  Tibério Barbosa Nunes está em obras.

REGULAMENTO

Seis equipes participam da Copa Piauí/2009: Flamengo, River, Piauí, Corisabá, Picos e 4 de Julho. Todas jogarão entre si no sistema de ida e volta. Ao final dos 10 jogos para cada uma, as quatro primeiras serão classificadas para as semifinais, que apontarão as duas finalistas. A decisão do título está prevista para o dia 29 de novembro, em Teresina.

ABC 1 x 0

O clássico do Rio Grande do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do ABC sobre o América por 1 x 0, na noite deste sábado(26).As duas equipes permanecem na zona de rebaixamento agora empatadas com 28 pontos. Fortaleza e Campinense dividem a última colocação com 26 pontos.A zona de rebaixamento está formada por quatro equipes nordestinas.

O Vasco da Gama, com vitória de 1 x 0 sobre o Duque de Caxias, chegou a 55 pontos, estabelecendo uma vantagem de 13 pontos para o quinto colocado, o que deixa o time de São Januário muíto próximo da volta à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

TIRADENTES

O time feminino do Tiradentes viajará na quarta-feira(30) para São Luiz do Maranhão. No dia seguinte será disputado o segundo jogo com o Boa Vontade pela Copa do Brasil. Como houve empate de 2 x 2 na primeira partida, quem vender na quinta-feira ganhará a classificação. Um novo empate levará a decisão para o número de gols.

Mesmo empatando no Lindolfo Monteiro, o Tiradentes mostrou um time superior ao maranhense. Mas, o que vale é bola na rede.


Dídimo de Castro

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: