Cidadeverde.com

Julgamento de Nilson Feitosa no Caso Tallyne Teles é adiado

Imprimir
Atendendo pedido da defesa de Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, foram adiadas as audiências do julgamento do Caso Tallyne Teles, estudante de Medicina que desapareceu em Teresina e foi morta em Buriti dos Lopes, norte do Estado, no último março. Por conta do mutirão judicial, as audiências foram remanejadas da próxima semana para os dias 26, 27 e 28 de outubro. Depois disso, será dado o veredicto.
 

 
De acordo com o promotor de Justiça Meton Filho, a juíza do caso deverá comunicar ao Tribunal de Justiça do Ceará sobre o adiamento, para informar da necessidade de maior permanência do acusado no Piauí. Nilsinho está em Teresina desde o dia 10 de agosto e o prazo inicial de sua transferência era de 30 dias.
 
Desde que chegou ao Piauí, Nilsinho já foi julgado e condenado a 29 anos de prisão pelo estupro e sequestro de uma fisioterapeuta na zona sul da capital, em 2008. Por conta dos crimes cometidos no Piauí serem mais graves que os pelos quais ele foi condenado no Ceará (assalto), Meton Filho acredita que o acusado ficará preso em Teresina em definitivo.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: