Cidadeverde.com

Tiririca e o filho Tirulipa fazem show hoje em Teresina

Imprimir
Contagem regressiva! É hoje, logo mais a noite, às 20h, o teresinense irá dar muita risada com o grande show de humor com Tiririca. Um dos comediantes de maior sucesso no país, em turnê pelo Brasil, estará na capital para o lançamento de seu mais novo CD, no Centro de Convenções do Atlantic City. O espetáculo terá ainda participação de seu filho Tirulipa. 

O cearense, natural da cidade de Itapipoca, começou sua carreira aos 8 anos de idade nos picadeiros e já ganhou vários prêmios, se consagrando como um dos melhores humoristas do País. Em sua trajetória, iniciou a vida artística como trapezista, depois foi malabarista e mágico, até que, em certa ocasião faltou o palhaço oficial do circo e ele ocupou seu lugar, agradou tanto, das crianças aos idosos que com o passar do tempo se tornou o palhaço oficial e mais requisitado de todo o Estado do Ceará.Com isso teve o seu próprio circo que fazia espetáculos até fora do estado.  

Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música Florentina e entre outras,o qual vendeu 1,5 milhões de cópias pela gravadora Sony Music. Logo em seguida o segundo CD com os sucessos Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudir o outro e outras.

Os ingressos estão com o valor promocional de R$ 20,00 (meia para todos) e podem ser encontrados no local do espetáculo durante todo o dia de hoje. Informações: 8105-6220 / 9415-6214

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: