Cidadeverde.com

Jornalista é agredido por bando em Uruçuí

Imprimir
Fotos: Notícias de Uruçuí
 
O jornalista Wellington Raulino, proprietário da TV Integração, de Benedito Leite/MA, que faz divisa com o Piauí e a cidade de Uruçuí (453 km de Teresina), foi agredido nesta segunda (05) por quatro homens armados quando seguia para a sede da emissora. Ele contou como tudo aconteceu - por telefone - para o irmão, colunista social Ostim Raulino.
 
De acordo com Ostim, a vítima teria sido abordada por quatro homens armados de fuzil. "Ele ia fazer uma denúncia. Eles iam executar Wellington, mas a população viu e impediu", contou Ostim. Segundo o colunista, um dos capangas se chamaria Gilliard.
 
Para Ostim Raulino, Wellington relatou ainda que teria se jogado no rio para conseguir fugir dos homens que o estariam perseguindo. "As pancadas que deram na cabeça dele foi com o cabo do fuzil", afirmou o colunista. Além disso, Wellington também teria sofrido um corte no dedo. Ele está a caminho de Teresina e deve chegar por volta das 21 horas.
 
Fotos postadas pelo site Notícias de Uruçuí mostram Wellington Raulino no hospital da cidade, com lesões nas mãos e na cabeça.
 
Veja as fotos:

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: