Cidadeverde.com

Mulher é amarrada e morta a paulada por marido em Teresina

Imprimir
Uma mulher foi morta dentro de casa na tarde desta segunda-feira (5) no conjunto João Paulo II, zona sul de Teresina. Francimar Sousa Cunha foi encontrada com mãos e pés amarrados, a boca amordaçada, e marcas de possíveis pauladas na cabeça. O principal suspeito é o marido da vítima, que está foragido.
 

 
O crime aconteceu por volta de 16h30min na Quadra Q, casa 16. Francimar Cunha chegou no domingo a Teresina. Ela é natural de União. Policiais militares e agentes do 4º Distrito Policial, do Parque Piauí, já acompanham o caso e perseguem o principal suspeito.
 
Raimundo Furtado da Silva Filho é ex-presidiário. Nesta terça-feira, ele teria inclusive que comparecer a uma audiência na Justiça. A polícia possui a foto do acusado por conta disso, e já divulgou a mesma para que a população possa ajudar nas buscas.
 
Este é apenas mais um caso de agressão à mulher em Teresina. Edílson Rodrigues dos Santos continua foragido depois de dar 11 facadas na ex-mulher, Leoneide Ferreira, no início de setembro. Ela segue internada no Hospital de Urgência de Teresina. Outros casos que chocaram o Piauí são os da advogada morta pelo ex-namorado em Corrente e do marido que esfaqueou a esposa por conta do cartão do Bolsa Família.
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: