Cidadeverde.com

River e Flamengo defenderão a liderança da Copa Piauí

Imprimir
A Copa Piauí terá uma rodada completa - a terceira - na noite desta quarta-feira(07) com um jogo na capital e dois na região sul.



PICOS x 4 DE JULHO

Os dois times estão empatados com três pontos ganhos. Picos derrotou o Piauí por 2 x 0 e perdeu para o Flamengo por 2 x 0, O Quatro de Julho perdeu para o River por 1 x 0 e venceu o Cori-Sabá por 3 x 0. O jogo será no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. No Campeonato Piauiense os dois times disputaram partidas bem equilibradas.

CORISABÁ x RIVER

Na cidade de Floriano o Corisabá tentará sua primeira vitória na competição. Até agora o time alvinegro está sem pontos ganhos. Perdeu para o Flamengo por 2 x 1 em Teresina e para o 4 de Julho em Pripiri por 3 x 0. O técnico Mocó, mesmo com a campanha negativa, incentiva garotada em busca da reabilitação.

O River começou bem a Copa Piauí. Na estréia bateu o 4 de Julho por 1 x 0 e na segunda exibição aplicou goleada no Piauí por 5 x 1. Agora o tricolor enfrentará uma situação diferente, ao disputar a primeira partgida fora de Teresina. O técnico Mário Tilico ainda não perdeu no comando tricolor, conquistando 3 vitórias e 1 empate, incluindo os dois amistosos.

FLAMENGO X PIAUÍ

No Estádio Lindolfo Monteiro o Piauí lutará pela primeira vitória. O time rubroanil perdeu em Picos por 2 x 0 e foi goleado pelo River por 5 x 1.

O Flamengo vai bem na Copa Piauí com duas vitórias em dois jogos : 2 x 1 no Corisabá e 2 x 0 no Picos. Será o terceiro jogo consecutivo do campeão piauiense no Lindolfo Monteiro. É que houve a inversão do mando de campo na partida com o Corisabá, por falta de condições no Estádio Tibério Barbosa Nunes.

O RIVENGO NO SÁBADO

Em caso de vitórias de River e Flamengo, o Rivengo de sábado à tarde estará valorizado, porque os dois times chegarão a 9 pontos, empatados na liderança da Copa Piauí.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: