Cidadeverde.com

Portugueses exigem retratação de Maitê Proença por piadas

Imprimir

Um vídeo que mostra a atriz Maitê Proença durante uma viagem a Portugal motivou a criação de um abaixo-assinado na internet que exige "um pedido claro de desculpas" da atriz, informa uma reportagem publicada hoje pelo português "Jornal de Notícias". 

A gravação, que foi ao ar em 2007 no programa "Saia Justa", do GNT, mostra Maitê fazendo piadas durante a visita ao país. Entre outras coisas, ela brinca com uma placa pendurada ao contrário em frente a uma casa e sobre problemas que enfrentou no hotel em que estava hospedada.
 

Luciana Whitaker/Folha Imagem

Vídeo que foi ao ar em 2007 pelo programa "Saia Justa" mostra Maitê Proença durante visita a Portugal


"Tive problemas com a internet do hotel e pedi um técnico para arrumar. Mandaram um técnico que não sabia nada de informática. Ele olhava pro meu mouse como se fosse uma capivara", diz a atriz em um trecho do vídeo.
 
"Depois a gente fala de português, que eles são esquisitos. Mas é assim mesmo", afirma a atriz já no final do vídeo, antes de cuspir em uma fonte.
 
A reportagem do "Jornal de Notícias" ainda comenta o fato de todas as apresentadoras do programa gargalharem após a exibição do vídeo.
 
De acordo com a reportagem, o abaixo-assinado pede "um pedido claro de desculpas da atriz ao povo português, seja por escrito, oral, ou em vídeo".
 
Procurada pela Folha Online, a assessoria de imprensa do canal GNT ainda não se pronunciou sobre o assunto.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: