Cidadeverde.com

Barrichello nega acordo e diz que conversa com Williams

Imprimir
Como parte de um roteiro já esperado, Rubens Barrichello, em sua primeira aparição pública em solo brasileiro, teimou em garantir que não há nada assinado com a Williams. Falando na tarde desta terça (13) aos jornalistas no Hotel Grand Hyatt em São Paulo, como convidado de uma coletiva da Bridgestone, o brasileiro falou que as ligações com o tradicional time inglês se resumem, no momento, a conversas.

Carsten Horst/HYSET Ag

Barrichello, também como esperado, ofuscou a presença do colega Adrian Sutil. Sem uma análise matemática precisa, 95% das perguntas foram dirigidas, naturalmente, ao piloto que chega para correr em Interlagos pela primeira vez na carreira na condição de postulante ao título da temporada. E que, como o Grande Prêmio informou em primeira-mão, já assinou com a Williams para 2010.

Rubens disse que leu tudo que foi falado a respeito de sua saída da Brawn. "Mas quero deixar claro que não tem nada assinado", logo procurou ressaltar. Disse que se tratava de um "momento especial". Para quem não tinha emprego às vésperas do GP do Brasil do ano passado, é verdade. "E fico feliz em saber que hoje tenho oportunidades para o ano que vem. Existem conversas, sem dúvida, mas ainda não tem papel assinado", insistiu.

Barrichello fechou com a Williams durante o fim de semana do GP da Itália. Seu contrato vale por uma temporada e há a opção de uma segunda. Até seu companheiro já está definido, Nico Hülkenberg. Ainda assim, o discurso seguiu na via que adotou para a ocasião.

"Essas duas equipes [Brawn e Williams] são as com mais chances para o ano que vem, mas ainda não tem nada acertado", declarou. Perguntado se poderia haver surpresa, então, Barrichello respondeu que "sempre há surpresas no mundo da F1".


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: