Cidadeverde.com

Nilsinho muda de cela e cresce boato de fuga na Custódia

Imprimir

O diretor de presídios da Secretaria de Justiça do Estado, Mag Say Say, disse que não foi comprovada a existência de um plano de fuga para Nilson Feitosa Reis, acusado pela morte da estudante de Medicina, Tallyne Teles, em março deste ano. Mas, admitiu que ele foi transferido de cela.

Desde o dia que chegou à Casa de Custódia Ribamar Leite, em agosto, Nilsinho, como é conhecido, estava no pavilhão A, considerado a “enfermaria”, por conta do ferimento de bala que levou durante sua prisão.
 

Mas, segundo Mag Say Say, o ferimento já está praticamente cicatrizado e por isso ele foi transferido. “Não está comprovado e nem confirmado esse plano de fuga. Ele foi transferido porque, de acordo com o médico que cuida dele, não precisa mais ficar na enfermaria”, explicou o diretor de Presídios.

Nilsinho está desde ontem(13) no pavilhão B, com presos de menor potencial ofensivo e considerado o mais seguro, pelo diretor Mag Say Say. “Ele teve uma melhora no quadro e nesse pavilhão não há risco de infecção”, destacou.

Nilson Reis Feitosa é considerado um dos presos mais perigosos do Estado. Ele foi preso em 25 de março deste ano, pela Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), aproximadamente 20 dias após a morte da estudante, que foi sequestrada em Teresina e encontrada morta em Buriti dos Lopes.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: