Cidadeverde.com

Atriz Lindsay Lohan pega mais um ano de condicional

Imprimir

Em uma audiência em Beverly Hills nesta sexta-feira, a juíza Marsha Revel ampliou por mais um ano a condicional da atriz Lindsay Lohan, informou o site da revista "People".

Lohan entrou na audiência junto a seu advogado, pedindo revisão da sentença de três anos em liberdade condicional, que recebeu por ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada.
 

Nick Ut/AP

A atriz Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional, em Beverly Hills

Sua advogada, Shawn Chapman, explicou à juíza que houve um problema de comunicação quando Lohan esqueceu de avisar aos instrutores de uma aula de educação sobre álcool, que ela fazia como parte de sua liberdade condicional, que voltaria às aulas após ela ter deixado os EUA para trabalhar.

A juíza avisou, de modo firme, a atriz: "Eu te chamei aqui no tribunal hoje porque eu queria falar com você diretamente. Eu não quero mais receber avisos [de que você pode estar violando sua condicional]".

A juíza Revel ordenou que Lohan obtenha aprovação prévia da corte antes de deixar Los Angeles para trabalhar, e a avisou que qualquer falha em atender os requisitos de sua condicional podem levá-la a passar algum tempo na cadeia.

A única palavra de Lohan no tribunal foi "sim", ao responder a juíza se havia compreendido todos os procedimentos.

Uma audiência de avaliação de progresso foi marcada para o próximo dia 15 de dezembro.

A atriz foi sentenciada a liberdade condicional após ser condenada pela segunda vez por dirigir alcoolizada, em agosto de 2007.

 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: