Cidadeverde.com

Robinho pode ser do Barça dentro de três semanas

Imprimir
O atacante Robinho está cada vez mais perto de trocar o Manchester City (ING) pelo Barcelona (ESP). Segundo publicou nesta terça-feira o jornal "Sport", o clube espanhol espera acertar a contratação do brasileiro dentro de até três semanas.



Robinho chegaria ao Barça por empréstimo até o fim da temporada. A ideia do clube seria observar se o atacante conseguirá se adaptar à filosofia do técnico Josep Guardidola.

"Sempre se especulou que Robinho joga para si e quer terminar todas as jogadas. Isso não poderá acontecer no Barça porque Guardiola coloca acima de tudo o benefício do grupo. Pep fez isso com Ibrahimovic - com sucesso - e espera o mesmo do brasileiro", publicou o "Sport".

O empréstimo custaria ao Barça 3,2 milhões de euros (R$ 8,3 milhões). Caso o atacante fosse aprovado por Guardiola, o clube desembolsaria mais 35 milhões de euros (R$ 91,2 milhões) para tê-lo em definitivo por quatro anos.

Segundo a imprensa europeia, a diretoria do City já aceita a saída de Robinho. Ciente do interesse, o atacante precisaria apenas chegar a acordo com o Barça para definir a transferência.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: