Cidadeverde.com

Sílvio Mendes reage a W.Dias: "O PT não inventou a roda"

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) reagiu às declarações do governador Wellington Dias (PT) que afirmou ao Cidadeverde.com que o eleitor vai eleger em 2010 o candidato que representar o “projeto” atual. Para o prefeito, os programas adotados pelos governos Lula e Wellington Dias são os mesmos da administração de Fernando Henrique Cardoso e até do presidente Fernando Collor de Melo.
 


Ao ser perguntado se o “projeto do PT” vai render votos para o candidato do governo, o prefeito questiona: “Que projeto? Essa foi à descoberta do PT? O PT não inventou a roda. O Brasil não foi descoberto pelo PT, mas por Pedro Álvares Cabral há mais 500 anos. Tem muita gente que fez ao longo do tempo. Nada começou agora”, afirmou o prefeito.

Para comprovar que o governo Lula copiou modelo de gestão de FHC, o prefeito questiona:
“A estabilidade quem fez? O plano Real? Foi o PSDB. O salto de qualidade da educação com o Fundef foi feito na administração de FHC. As políticas sociais como o Bolsa Família iniciaram com o Bolsa Escola, Peti, vale gás e foi aperfeiçoado ao longo do tempo”, destacou.
 


Na entrevista, o prefeito destacou nomes que trabalharam com Fernando Henrique Cardoso e que ainda continuam gerentes no governo do PT. “Vou dar nome as pessoas: a Rosane Cunha que faleceu há dois anos trabalhou com o PT e era do governo do PSDB. A Lúcia Modesto que é a gerente hoje do programa, ela começou lá, era gerente no governo Fernando Henrique. O governo do PT foi inteligente de deixar até os técnicos que são os mesmos”, disse o prefeito.

Autógrafos

A popularidade do prefeito Sílvio Mendes entre as beatas está em alta. Após a missa que abriu a semana do servidor, o prefeito foi pego pelas senhoras que pediram autógrafos no livro da liturgia e aproveitava para chegar perto do prefeito. Uma delas chegou e disse: “vou rezar pelo senhor”. O prefeito respondeu: “preciso muito”.
 

 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: