Cidadeverde.com

Kaká joga mal e Pato brilha contra o Real

Imprimir
No reencontro com o Milan, esperado desde o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, o meia Kaká teve atuação apagada e o Real Madrid tropeçou em casa, perdendo por 3 a 2 para os italianos.
 
 
Se o camisa 8 do Real Madrid teve participação discreta na partida, o mesmo não se pode dizer dos brasileiros do Milan. O goleiro Dida cometeu uma falha grotesca no primeiro gol da partida e o atacante Alexandre Pato foi o grande nome da partida, marcando os dois gols que deram a vitória aos visitantes em pleno Santiago Bernabéu.
 
Com o resultado, o Milan subiu para os seis pontos e se igualou ao Real Madrid, na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões. Na outra partida do grupo, o Olympique de Marselha surpreendeu o Zurich, por 1 a 0, com gol do argentino Heinze e se igualou ao seu rival desta quarta com o mesmo número de pontos (3).
 
Com o maior domínio das ações do jogo, o Real Madrid abriu o placar aos 19min do primeiro tempo. Após chute de longe de Granero, Dida resolveu defender em dois tempos e se atrapalhou todo, deixando a bola escapar. Raul aproveitou o vacilo, dominou a bola, passou pelo arqueiro e só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.
 
A equipe madrilenha quase ampliou a vantagem no final da primeira etapa. O brasileiro Marcelo avançou com a bola pela esquerda. Sem marcação, o lateral chutou de longa distância e Dida teve de se esticar para espalmar a bola e salvar os italianos.
 
O Real Madrid voltou ao segundo tempo melhor, mas foi surpreendido pelo gol de empate do Milan aos 17min. Pirlo arriscou um chute de muito longe e acertou o canto direito de Casillas.
 
O tento motivou a equipe de Milão, que quase conseguiu o segundo gol aos 19min. Livre de marcação, Zambrotta finalizou novamente de longa distância e a bola raspou a trave do Real Madrid.
 
Em um bom momento na partida, o Milan conseguiu a virada dois minutos depois. Ambrosini acertou um belo passe no meio dos zagueiros. Casillas tentou cortar, mas o brasileiro Alexandre Pato foi mais rápido, driblou o arqueiro e marcou.
 
O Real buscou o empate aos 31min. Em cobrança de escanteio ensaiada, Raúl tocou para Drenthe na entrada da área. O holandês acertou um belo chute no canto esquerdo de Dida para igualar o marcador.
 
Porém, a reação da equipe da casa de nada adiantou. Aos 43min, Seedorf achou Pato no lado direito da área e o atacante brasileiro acertou um chute forte, indefensável para Casillas.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: