Cidadeverde.com

Cico assume investigação da execução de agente penitenciário

O secretário de Segurança, Robert Rios, determinou que a Comissão Investigadora do Crime Organizada (Cico) assuma o caso do agente penitenciário José Genésio Leal que foi morto com mais de 15 tiros, no dia 10 de setembro, no quilômetro 22, próximo a Bocaina.
 

O presidente da Cico, delegado Bonfim Filho, informou agora a pouco ao Cidadeverde.com, que a autoria do crime ainda é desconhecida. As investigações serão comandadas pelo delegado Riedel Batista.

O agente penitenciário trabalhava no presídio João de Deus Barros, de Picos. Ele foi executado ao sair de um bar onde estava com amigos, em Sussuapara (a 314 km de Teresina), quando recebeu uma ligação e foi encontrar com uma pessoa.

Apesar dos esforços da delegacia Regional de Picos, o caso ainda não conseguiu pistas dos suspeitos.
 
Funcionário da Secretaria de Saúde foi morto com 4 tiros pelas costas
 
Outro caso que a Cico também está investigando é a execução do funcionário da Secretaria de Saúde em Campo Maior, Alípio Ribeiro dos Santos, 50 anos, que morto no dia 22 de junho. As características de crime são de pistolagem e execução sumária.
 
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto foram os autores dos quatro tiros que acertaram as costas da vítima. A dupla fugiu do local após o crime.

 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: