Cidadeverde.com

Fotógrafa apresenta trabalho em vernissage em Teresina

Imprimir

Como o próprio nome sugere, Vernissage é geralmente um evento bastante concorrido, frequentado por convidados especiais, que se reunem para uma pré-estreia. E é com esse ar de glamour e sofisticação que dia 22 de outubro a fotógrafa Melissa Christofoletti, faz sua estreia no circuito de decoração em Teresina.

Convidada pessoalmente pela já atuante, Bizet Castro - proprietária de uma das maiores casas de decoração em Teresina, a fotógrafa traz luz, cores vibrantes, materiais alternativos e muitas novidades que pretendem agradar a todos os tipos de gostos.

Melissa conta que essa parceria veio reforçar o desenvolvimento do mercado de decoração na capital piauiense. "Atualmente todas as vezes que volto a Teresina tenho uma agradável surpresa, são lojas que se abrem, franquias que chegam, prédios lindos em todos os cantos da cidade e uma crescente onda de condomínios residenciais, o que nos sugere que a cidade está crescendo a olhos vistos", disse.

E foi pensando nesse crescimento que surgiu essa parceria, já que Vernissage acontecerá na loja de decoração Lilia Casa, que passou recentemente por uma reforma e abre suas portas com novidades por todos os setores.
 

Nascida em Teresina, Melissa é graduada em Publicidade, mas afirma que a fotografia foi a descoberta mais feliz do seu curso. A fotografa também morou dois anos em Los Angeles, onde fez vários cursos alternativos de fotografia e concluiu sua especialização. 'Hollywood é o cenário perfeito para um fotógrafo, lá todo mundo sonha em ser ator, cantor, figurante, ou seja, todos precisam de fotos para trabalhar', conta ela, que se diverte ao lembrar que cobrava de acordo com a quantidade de rolos de filme que batia.

Hoje ela fotografa com uma câmera digital e muitos desses recursos digitais são identificados em suas obras. Podemos identificar ainda nas suas fotos cores fortes e vibrantes, montagens sofisticadas e vários tipos de finalizações, “cada imagem traz consigo sua própria história, mas carrega consigo também todo um sentimento que há de se fazer despertar naquele que a admira, e por isso mesmo, a necessidade de vários tipos de finalizações para essas imagens, pois elas tem personalidade próprias!”, conta a fotógrafa.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: