Cidadeverde.com

Suplicy desdenha de Heráclito em festa do Dia do Piauí no DF

Imprimir

O senador Eduardo Suplicy (PT/SP) declarou na noite desta quinta-feira na festa em comemoração ao Dia do Piauí, em Brasília, que independente de ataques de colegas do Senado – se referindo ao senador Heráclito Fortes - vai continuar visitando e defendendo o Estado.

“Independente de alguns pares do Senado terem raiva de eu falar do Piauí pra mim será um prazer continuar falando desse governo e desse Estado”, disse Suplicy que recebeu a medalha de Mérito Renascença em solenidade no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Suplicy, em seu discurso, disse que esteve no Piauí e conheceu Teresina e Parnaíba. Ele falou da escritora Aury Lessa e que tinha recebido uma poesia da escritora que hoje mora em Barra Grande, litoral do Piauí. O senador recitou uma parte da poesia de Aury Lessa que foi publicada no livro “Os bons tempos de Ciranda”.

Na festa, falaram também os deputados piauienses Cristiano Machado, Alilo Neto, Raimundo Ribeiro, Nilson Barbosa, além da deputada Erica Cocais, do Ceará e o governador Wellington Dias.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: