Cidadeverde.com

Bando que assaltava em PE planejava roubo no PI

Imprimir
O comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Francisco Prado Aguiar, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), para falar sobre a prisão de dois homens em Paulistana (a 430 quilômetros de Teresina), que planejavam assaltos no Piauí.
 

O coronel Prado disse que recebeu uma ligação dizendo que um bando faria assaltos em Marcolândia, Paulistana e Alagoinha e que por isso, mandou fechar as barreiras. Os policiais fizeram uma busca e localizaram os dois suspeitos: Antônio Adalberto Pires Galdino e Reginaldo Antônio da Silva.

Ao fazer o levantamento da ficha deles, a polícia detectou que Reginaldo é paulista e responde a oito processos criminais, entre eles, o do seqüestro de um capitão da PM de Pernambuco e do roubo de mais de 60 armas de um quartel do interior pernambucano: sendo 37 pistolas .40, cinco fuzis, espingardas e munições.

Já Antônio Galdino, que é baiano, possui dez processos e um mandado de prisão em aberto de Irecê, na Bahia.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, os dois andavam em um Fiat Stilo, cor azul, com os vidros totalmente escuros, o que atraiu atenção da população e de policiais locais. Eles estariam fazendo o levantamento para realizar possíveis assaltos na região. E já possuíam uma lojistica formada.
 
Com a prisão, foi descoberto que os dois fazem parte de uma quadrilha que realiza assaltos a quartéis no interior de Pernambuco. Eles já estão à disposição do Estado vizinho.
 
 

Yala Sena e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: