Cidadeverde.com

Ex-lutador acusa Rihanna de plágio por capa de single

Imprimir

Paul Heyman, ex-competidor de luta livre e atual empresário do ramo, está acusando a cantora Rihanna de copiar uma ideia sua para estampar a capa do single "Russian Roulette", lançado nesta semana.

Ontem, Heyman publicou em seu site oficial uma montagem que mostra a foto com Rihanna ao lado da imagem que estampou a capa de uma coletânea lançada em 1998 pela Extreme Championship Wrestling. A coletânea traz a foto de um lutador chamado Sandman com arame farpado em volta do corpo e um dos braços levantados.
 

Paul Heyman colocou em seu blog montagem comparando capa de single de Rihanna com capa de coletânea

"A indústria do entretenimento está alvoroçada com a capa do novo álbum de Rihanna, onde ela aparece enrolada em arame farpado, com seu braço direito levantado e sangue pingando no design da capa. Hmmmmmmm, isso parece familiar para alguém?", escreveu Heyman em seu site.

"É bastante óbvio que isso foi copiado ou, pelo menos, extremamente inspirado na capa do disco da ECW", disse o lutador.
 
Apesar da crítica, Heyman terminou o texto elogiando a referência de Rihanna. "Eu não culpo eles. Se você vai copiar alguém, copie os melhores."
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: