Cidadeverde.com

Wellington Dias reage e diz herdar obras inacabadas no Piauí

Em entrevista à TV Cidade Verde, na manhã de hoje, o governador Wellington Dias (PT) rebateu às críticas feitas  pelo prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), e afirmou que herdou várias obras inacabadas das gestões tucanas, tanto na esfera do município de Teresina quanto em âmbito estadual.

 

"Nós herdamos várias obras inacabadas de outros governos, inclusive obras anteriores à gestão do prefeito Silvio Mendes. Herdamos o Hospital Universitário, os platôs de Guadalupe, o HUT, a estrada para o município de Simões, a própria ponte do sesquicentenário, a ponte estaiada (ponte João Isidoro França) não teria saído sem o trabalho do governo do estado e do governo federal", afirmou o governador.

Wellington Dias declarou ainda que conseguiu angariar R$ 9 milhões em recursos oriundos do Ministério da Integração, que serão destinados a obras na pasta da Defesa Civil. "Num esforço em conjunto com o presidente Lula (PT) nós também conseguimos desburocratizar as obras do programa 'Minha Casa Minha Vida', que terão início no mês de dezembro, e atenderão também as vítimas da tragédia em Cocal", disse.

Para o governador, o projeto político do PT tem de continuar, e sobre as várias críticas que seu governo tem sofrido, num tom bastante incisivo, o Wellington rebateu: "o Piauí não é mais o Estado mais pobre do país, isso é por acaso?", indagou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: