Cidadeverde.com

"Na minha administração não haverá mordomia", diz Almeida

Imprimir
 
Joaquim Almeida afirmou durante o debate entre os candidatos à presidência da OAB, na TV Cidade Verde, que não vai aceitar mordomia na sua administração. "Vamos focar em investir no advogado, não vamos transformar a administração em mordomia", disse Almeida. O debate ocorreu dentro do Jornal do Piauí desta sexta-feira (23).
 
Nas considerações finais, ele voltou a atacar o candidato da situação, Sigifroi Moreno, devido os gastos considerados desnecessários. "Nós não vamos gastar exageradamente com publicidade, telefone ou festas. E por outro lado investir tão pouco com biblioteca", afirmou Joaquim Almeida.

Em uma ironia direta a Sigifroi, o candidato da oposição afirmou que o concorrente está entrando na fase do delírio em considerar tais prioridades. "Isso que acontece é uma vergonha para os advogados que precisam da biblioteca", declarou Almeida.

Sigifroi se defendeu dizendo que é uma inverdade as afirmações a respeito dos investimentos. "A biblioteca está ampliada e modificada. Agora existe conforto e comodidade", afirmou, citando mais algumas das obras feitas pela gestão da qual faz parte, como a duplicação da sede da OAB, reforma e duplicação do auditório.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: