Cidadeverde.com

Marden chama Rios de desequilibrado e acusa de falta de decoro

Imprimir
O deputado Marden Menezes (PSDB) ocupou a tribuna na sessão desta segunda (26) para pedir à Mesa Diretora da Casa que enquadre o deputado licenciado e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães (PCdoB), por falta de decoro parlamentar, em depoimento recente prestado a uma emissora local, contra a própria Assembleia Legislativa.
 
Para Marden Menezes, “quando Robert Rios vai à televisão dizer que a Assembleia não é uma Casa correta, além de demonstrar desequilíbrio emocional, desrespeito e deboche para com os colegas, ele também insinua que aqui só tem bandido e que ele é o único mocinho, o que exige dos demais colegas deputados uma resposta à altura das agressões proferidas por ele”.
 


 
O deputado tucano afirmou também que Robert Rios mentiu na TV ao afirmar que um panfleto que está sendo distribuído nas cidades de Piripiri e Piracuruca, pregando a desunião dos moradores das duas cidades, foi elaborado pelo ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves.
 
Meneses também divulgou uma nota onde esclarece sobre o seu envolvimento na morte de uma mulher na sua cidade natal de Piripiri, quando ele tinha 18 anos, em um acidente de automóvel. Veja a nota abaixo:
 
 

Venho através deste espaço, em respeito à população piauiense, após sucessivas agressões e difamações contra a minha pessoa, família e amigos, praticadas pelo sr. secretário de segurança, dr. Robert Rios Magalhães, esclarecer as acusações levianas desferidas de forma vil e desequilibrada por uma autoridade pública a quem caberia ironicamente zelar pela paz e justiça social, contra um colega parlamentar, no que deveria ser um debate político:

1. Inicialmente, lamento que tudo isso seja causado unicamente pelo interesse eleitoral do sr. deputado e secretário, visando subjugar consciências a seu favor através do uso e abuso do poder, da força e intimidação, tentando destruir a imagem de quem quer que seja que não concorde com seus métodos ou "atravesse o seu caminho".

2. A título de exemplo, recentemente foram vítimas dos ataques desmedidos do dr. Robert Rios o deputado Xavier Neto (PR), no último pleito eleitoral em Francinópolis, a minha pessoa, simplesmente por ter convidado grupo político da cidade de Piracuruca a ingressar no PSDB, partido do qual faço parte e luto legitimamente pelo seu crescimento e mais recentemente, toda a assembléia legislativa, vítima de insinuações e ameaças veladas em programa de televisão.

3. Na falta de argumentos que pudessem sustentar as afirmações estapafúrdias feitas contra a minha pessoa e correligionários, o Dr. Robert Rios num ato de total desespero, se é que era possível descer ainda a nível tão grotesco, acusou-me de "assassinato", dentre outras maldades oriundas da sua mente perversa e megalomaníaca.

4. Quanto às acusações desumanas deste senhor, delegado, deputado estadual e secretário de estado, o que posso dizer ao povo piauiense é que me ocorreu um acidente de transito, quando tinha 18 anos, na cidade de Piripiri, fato este acompanhado de perto por toda a cidade, pelo qual respondi como qualquer cidadão e fui inocentado, fatalidade que infelizmente qualquer pessoa ou família está sujeita a enfrentar.

5. Até imaginava do que seria capaz o sr. Dr. Robert Rios Magalhães para alcançar seus objetivos inescrupulosos, mas que essa última acusação é a triste constatação de que não há realmente medida para a sua prepotência e o seu desequilíbrio.

 
Da redação com informações da Alepi
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: