Cidadeverde.com

Sarah Menezes desfila em carro aberto por ruas de Teresina

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/CidadeVerde.com
  
 
A única bicampeã mundial de judô do Brasil, Sarah Menezes, acaba de desembarcar no aeroporto Petrônio Portela em Teresina. No local, muitos jornalistas a aguardam, mas apenas parte da família já chegou ao local, porque se confundiram com a hora do voo, por conta do horário de verão.
 

 
A judoca está sendo recepcionada por familiares, autoridades ligadas ao esporte no estado e concede entrevista à imprensa. Em seguida, Menezes deve desfilar em carro do Corpo de Bombeiros pelas avenidas Coelho de Rezende, Frei Serafim, Miguel Rosa, Joaqim Ribeiro e Maranhão até chegar à sede da Fundespi (Fundação de Desporto do Piauí), no Centro Administrativo.
 

Os parentes e amigos estavam preparando carros adesivados e faixas, para fazerem uma grande festa para a judoca piauiense, mas pensando que ela só chegaria às 12h20. Porém, o voo da TAM que trouxe Sara chegou às 11h30. Eles levaram faixas com a frase "Sarah Menezes hoje bicampeã mundial, amanhã campeã Olímpica. Este é o Piauí que vai à luta e vence" e traziam fotos da atleta já com a medalha conquistada no mundial júnior em Paris na última quinta-feira (22).
 

No Centro Administrativo, a atleta será recebida pelo governador Wellington Dias.
 

 


Flash de Fábio Lima (do aeroporto)
Redação Caroline Oliveira e Carlos Lustosa
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: