Cidadeverde.com

Operação apreende 20 mil CDs e DVDs piratas

Imprimir
Uma Operação realizada pelo Comen - Conselho de Segurança Pública do Meio Norte -, onde estão integradas as polícias civil, militar, federal, rodoviária e corpo de Bombeiros, teve início ontem (29) e se estende até amanhã em Timon.
 

 Ontem a operação esteve voltada para a apreensão de materiais piratas. Em cerca de 15 locadoras de DVDs foram realizadas buscas através de mandados expedido pelo Juiz da 5ª Vara, Dr. Josemilton Barros da Silva, após levantamentos de investigadores da Delegacia Regional de Timon.
 
Em somente duas locadoras não foram encontrados DVDs piratas. Nas demais, o material foi apreendido e os proprietários responderão na Justiça. No total, mais de 20 mil CDs e DVDs foram apreendidos.
 

 
Nesta sexta estão sendo feitas blitz nas pontes da cidade. Até agora, alguns veículos foram detectados com irregularidades nos documentos.
 
A operação, comandada pelos delegados Carlos Augusto, representante do COMEN-Maranhão, e Jair Paiva, Superintendente de Polícia Civil do Interior, tem a participação de 60 policiais e termina hoje.
 
O Comen tem integrantes do Piauí, Maranhão, Amapá, Pará e Tocantins, visando um trabalho integrado entre as forças policiais para combater a criminalidade interestadual.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: