Cidadeverde.com

Zina continua no "Pânico", diz diretor do programa

Imprimir

Após virar notícia essa semana ao ser detido com um pino de uma cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) na zona norte de São Paulo, Zina continuará sendo uma das atrações do programa "Pânico na TV", exibido pela RedeTV! aos domingos.

Eduardo Knapp / Folha Imagem

Diretor do "Pânico na TV" negou, em seu
perfil do Twitter, os boatos de que Zina (foto)
pode deixar elenco do programa da RedeTV!
 
Ontem, o diretor do programa, Allan Rapp, negou em seu Twitter os boatos de que Zina poderia deixar a atração. "Imagina, gente. O Zina continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo ou não sabe de nada", escreveu Rapp.

Segundo a Folha Online apurou, o salário de Zina, que é contratado da RedeTV!, é de R$ 11 mil.

Um mês antes de ser contratado pela emissora, Zina havia processado a RedeTV! por danos morais, exigindo indenização de R$ 232,5 mil. A alegação era que "o seu modo de falar o nome Ronaldo foi alvo de chacota e gozação dos entrevistadores".

Zina deu uma entrevista ao programa sobre a chegada do jogador Ronaldo ao Corinthians no início do ano, quando sua imagem começou a ser usada a exaustão pelo "Pânico", na forma de vinhetas e até em camisetas, vendidas na loja virtual do programa.

De com o advogado Alexandre Magno de Toledo Marinho, que representou Zina no processo, a ação foi extinta em junho deste ano após seu cliente "se acertar" com a equipe do programa.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: