Cidadeverde.com

Angelina nunca me agradeceu pelo Oscar, diz Winona Ryder

Imprimir

A atriz Winona Ryder, que já afirmou se considerar responsável por Angelina Jolie ter recebido o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "Garota, Interrompida", afirmou em entrevista à revista "BlackBook" que Jolie nunca lhe agradeceu pela ajuda.

Alguns trechos da entrevista, que chega às bancas na edição de dezembro da publicação, foram reproduzidos pelo site da "US Magazine".

"Acho que não vai soar bem se eu disser que aquele não era o seu estilo [de personagem]", disse Winona. "Mas ela parece ser uma pessoa completamente diferente hoje em dia."
 

Efe/Reuters

Winona Ryder (à dir.) que contracenou com Jolie em "Garota, Interrompida", diz que nunca conheceu a atriz de verdade

 
A atriz, que fez o papel principal e ainda foi produtora executiva do filme, disse que "nunca guardou mágoas" de Jolie.
 
"Fiquei chateada que as pessoas imaginaram isso. Todo mundo achou que eu realmente tinha ficado com ciúmes porque aquele era um produto meu. Nós falamos desde o início que a atriz que interpretasse Lisa iria provavelmente ganhar um Oscar porque aquele era o melhor papel. Mas eu sempre tive mais semelhanças com Susanna."
 
Na entrevista, Winona diz ainda que sempre "batalhou muito" para que Jolie fizesse o papel de Lisa e que, enquanto trabalharam juntas, ela chegou a se sentir mal pela colega, que tentava ser levada a sério como atriz e não ser só mais um rosto bonito nas telas.
 
"Nunca senti que pude conhecê-la de verdade", disse Winona.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: