Cidadeverde.com

Comemorações de dez anos de programa tem confusão

Imprimir
A expectativa do público presente na manhã de hoje (5) no Credicard Hall, em São Paulo, para comemorar os 10 anos do programa comandado por Ana Maria Braga, na Globo, era grande. Para elevar ainda mais a euforia da plateia antes do início da atração, a produção do Mais Você promoveu brincadeiras, distribuiu prêmios, ensaiou alguns gritos e passos de dança a serem exibidos durante a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano. As iniciativas teriam tudo para agradar as pessoas, mas a desorganização da equipe e a falta de tato com os fãs da loira geraram alguns momentos de mal-estar.
 

Com menos de 30 minutos para o início do programa, um dos produtores promoveu uma gincana na palco, na qual algumas mulheres teriam que mostrar seu gingado no samba para concorrer a um livro de receitas escrito por Ana Maria. Música alta, pessoas de todas as idades dançando e um grito no microfone dizendo "corta o som". O momento de descontração deu lugar ao susto das candidatas. "Vamos interrromper esta dança porque vocês estão sujando o palco com seus sapatos", disse o organizador da brincadeira, que logo chamou a equipe de limpeza para tirar as marcas pretas do piso branco. Como não houve tempo para eleger a melhor dançarina, foram distribuídos exemplares do livro, canecas do Louro José e algumas camisetas para todas as concorrentes.

Às 8h, o programa começou com Zezé di Camargo e Luciano, amigos de longa data de Ana Maria Braga, apresentando seus principais sucessos. No intervalo, a produção deu início a um corre-corre para preparar uma gincana para o bloco seguinte. Uma gaiola com vários balões azuis foi trazida até a ponta do palco, mas seu percurso logo foi interrompido com um novo grito. "Camila, eu já avisei que esta prova não vai entrar neste bloco", esbravejou o chefe da equipe que, para sua surpresa, foi prontamente corrigido, ao microfone, por Boninho, diretor geral da atração. "Pode trazer a gaiola de volta que esta prova tem que acontecer agora". A troca de gentilezas entre os membros da produção deixaram a plateia apreensiva, mas o clima logo voltou ao normal com o retorno da apresentadora.

Outro fator que gerou incômodo foi a distribuição de potinhos com risoto. Ana Maria Braga pediu à sua equipe que todos os presentes recebessem o prato para que pudessem entoar juntos o tradicional "Hummm!", interjeição usada pela loira para mostrar sua satisfação com a receita preparada. Todos os membros da plateia receberam, exceto aqueles que estavam nos camarotes da casa de shows. A pergunta "cadê o meu risoto?" era ouvida constantemente.

No penúltimo intervalo, os 10 artesãos convidados tiveram seus momentos de tietagem. Eles deixaram suas bancadas e foram até a mesa do café da manhã para tirar fotos com os artistas. A poucos segundos do programa voltar ao ar, novo grito da produção, pedindo que todos retornassem aos seus lugares.

Para encerrar, e de forma pouco elegante, uma das produtoras soltou toda sua fúria em cima de uma senhora. Isso porque a fã da apresentadora, ao final do programa, foi até a área onde estava montada a cozinha e pegou um vaso de flores, que enfeitava a bancada, e um tomate que estava em uma cesta de vidro. "Este vaso é da cenografia. Você não pode pegar! Se quiser, fique com o arranjo, mas me devolva este vaso", gritou a produtora, irritada com o fato de muitas pessoas terem invadido o palco e levado alguns objetos de decoração. Envergonhada, a senhora largou o vaso e o tomate em cima da bancada e se dirigiu à saída.

O Mais Você teve pouco mais de três horas de duração e contou com a presença de Luiza Brunet, Felipe Massa, Washington Olivetto, Sandra Annenberg, a jogadora de futebol Marta, Fabiana Karla, Mariana Rios, Gloria Kalil e Serginho Groisman.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: